quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Casamento Bolo e Champagne



Recepção de Casamento
-
chamada “bolo e champagne”






É o que o próprio nome diz. Bolo de casamento mais espumante, acompanhados de docinhos.
As bebidas são limitadas ao espumante, refrigerante e água.
O gasto vai depender somente da complexidade de confeitaria do bolo e da seleção do tipo de espumante. No Brasil, temos ótimos espumantes com bons preços
O bolo e champagne é rápido. Por isso, não é obrigatório colocar todos os convidados sentados, como acontece com o brunch.
Já fui em recepções como essa em que todos ficavam em pé, circulavam pelo salão, conversavam, riam e foi super divertido! Chegam, cumprimento dos noivos, brindam, comem o pedaço de bolo e acabou. Simples assim, sem estresse.
Por isso, o local dessa recepção precisa ser bem pertinho do lugar da cerimônia. O que muito casal costuma fazer é alugar o próprio salão da igreja da cerimônia.

O horário é extremamente importante nesse tipo de recepção. Deve-se evitar os horários de refeições (como almoço e jantar), pois acaba que os convidados esperam algo com refeição completa (diria assim).
O ideal é casamentos no período da manhã, antes do almoço (por volta de 10h), no meio da tarde (15 h) e fim da tarde (em torno de 17h, 18h).
Pessoas queridas, música ambiente e brindes perfeitos para um casamento inesquecível.
O bolo e champagne é altamente atraente  mais econômica e cheia de glamour.

CASANDO EM CASA DOS BRINDES AO ARROZ









Nenhum comentário:

Postar um comentário